terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Experiências :)

   Oláááá!! :)
   Hoje vou meter algumas experiências que vou fazendo e espero que gostem :)


Na francesa usei LOVE ME 301 e para as riscas preto YES LOVE 4


Cada uma foi pintada com os cinco vernizes que me emprestaram :P


 

   Fiz esta manicure mas em vez da francesa em dourado fiz a vermelho porque minha tia tem uma panca especial para o vermelho e também ficou muito mimoso assim.


As unhas em CARBONOOOO que foi meu chéri que meteu!! :) FICARAM LINDISSIMAS <3


 

   Fiz isto para usar as canetas, e achei um mimo.. tenho é de praticar isto mais quero um dia deste fazer uma manicure assim mas nas unhas todas :P









   Agora uma curiosidade, em Outubro fui a um batizado e arranjei as unhas da mãe de meu chéri e irmã e deixo aqui o resultado :)



 Mãe e irmã do chéri, ficaram LINDAS :D


                                                   As minhas :D



Beijinho grande minha gente :D <3

Sem comentários:

Enviar um comentário