terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Adoro pintar unhas :P

   Olááááá!!! :)
   Meto agora tudo o que faz fiz dito mais trabalhoso , mas digo desde já que é estes trabalhinhos que gosto de fazer... Uma manicure que dá sempre trabalho fica sempre de deixar os outros nestes caso as outras :b ruídas de inveja ehehe :)
   Espero que gostem ! :)


 

 
   
 Isto é das manicure mais lindas que já fiz até hoje!! É muito trabalhos lá isso é mas agora já faço mais rápido e fica a coisa mais mimosa :) vi una foto desta manicura na Internet(como está na primeiro foto) e fui até ao youtube tentar descobrir como fazer e agora não paro com isto :) aqui fica os vernizes:
  dourado AVON gold foil
  brilho prateado MEDI PERLAC 57
  brilhantes grandes, eu uso é os brilhantes soltos e não em verniz meto-os um a um o que torna um pouco cansativo, usar o verniz é mais simples :)
  brilho dourado RISQUÉ magia




 

   Acho que estas também ficaram muito mimosas mas deu trabalho meter os brilhantes dourados porque são muito pequenos, ehehe :)
   Vernize CORAL 148 






                 

   Isto também vi um vez esta manicure na Internet e fiquei apaixonada e acho que fica sempre muito bem e fino. As fotos serão descritas pela forma que estão dispostas.
   Primeira foto: - vermelho RISQUÉ carmim
                           -  unha dourada base AVON gold foil e por cima brilho dourado MEDI PERLAC 75
   Segunda foto: - rosa AVON casablanca, risco dourado feito com o AVON gold foil
   Terceira foto: - preto ANDREIA 92 
                                - unha dourada base AVON gold foil e por cima brilho dourado MEDI PERLAC 75 (o risco dourado foi feito com o MEDI PERLAC 75)
   Quarta foto: - azul puxado para o verde da LOVE ME  (não sei dizer o nome ao certo porque tirei o autocolante com o nome :x desculpem) e os brilhantes colocados um a um
   Quinta foto: - branco LUDURANA branco puro e o risco prateado foi feito com MEDI PERLAC 57.




   Foi a primeira vez que fiz esta manicure e até correu muito bem :) mais uma vez o que cansou mais foi colocar os brilhantes um a um pois é um pouco complicado e cansa a vista... 
   Verniz: ESSENCE nail colour 3 a walk in the park




   Outra coisa que vi pela net e apaixonei-me fica um efeito tão lindo, digo dá MUITO TRABALHO só por causa dos brilhantes mesmo, ehehe







rosa é da MARYLINS, branco da LUDURANA branco puro com com o YES LOVE 4 para as linhas e a unha com brilhantes é MEDI PERLAC 57




 


   

   Isto é uma mais coisas que se faz bem se não formos de tremer muito da mão as linhas não tem de ficar direitinhas podem dar algum movimento nas linhas. :)
  As duas primeiras fotos o rosa é da MARYLINS e o preto YES LOVE 4, a última foto  YES LOVE e não sei o número :x
















Na minha opinião a francesa fica mais bonita assim! :) a minha primeira tentativa as unhas estava muito curtas, mas na segunda fiz na irmã de meu chéri e ficou muito lindo mesmo :)

Aqui está e espero que tenham gostado! 
Beijinho enorme! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário