sábado, 8 de dezembro de 2012

Uma manicure simples :)

   Olááá! :) 
  Hoje vou deixar aqui algumas cores que já usei nas minhas unhas sem ter as trabalhado muito apenas mesmo as cores :) 
   Espero que gostem :)
   Peço desculpa pela má qualidade de algumas fotos mas as mais recentes já tem melhor qualidade. 
   Essence colour&go 39 cor lindíssima adoro

   Catrice  380-Forget-Me Not e em baixo brilhantes que foram colocados um a um

andreia 5

preto Cliché bilhantes MEDI PERLAC 57

   O vermelho já não tenho mas acho que era um da Risqué 
  Brilhantes MEDI PERLAC 57


Cliché inveja e pó brilhante 


   Verniz Cosmética Fanática 60 segundos 37  amo este verniz e comprei a esta menina passa por aqui :) https://www.facebook.com/ju.m.silva.7


cliché Limão 

mão esquerda e direita.
o roxo é novamente Catrice  380-Forget-Me Not

Ludurana Azul  e os brilhantes é do chinês

pintei com vernizes que não eram meus

pintei com vernizes que não eram meus

pintei com vernizes que não eram meus

mbos foram emprestados o rosa é florescente eu AMEI estas duas cores :)

rosa é dos chinês  Marylins carimbo são duas borboletas

novamente anderia 5 , os brilhantes metido uma a uma

 roxo avon luxe lavender e brilho da love me 504(chinês) esta marca é uma maravilha !!

cliché Romance cor lindíssima tem uns reflexos de azul

love me 301 é florescente na unha toda não gostei por isso meti só nas pontas mas não me chama muita á atenção agora este verniz :x

preto cliché e brilho da medi perlac 57

coral 148
base é creme e os azul é Verniz Cosmética Fanática 60 segundos 37  com um coração

   As minhas unhas durante muito tempo foram assim agora desde á um ano que eles muito grandes partem logo :x mas agora ando a usar um verniz parece que resulta a unha fica mas forte e só parte se levar uma pancada mesmo muito grande que foi o que me aconteceu recentemente.. 
   Roxo MEDI PERLAC 107 
  Prateado brilhantes MEDI PERLAC 57

Não tenho estes vernizes comigo. Aliais nem são meus.
Base usei um cinza e o crack é da Essence um azul brilhante

   E para não se tornar tão cansativo para vocês e para mim isto hoje está-me a dar cabo da vista.. vamos dar um intervalo nisto.. daqui a nada finalizo esta parte..
   Depois irei meter coisas que já fiz mais trabalhadas e irei fazer como neste indicar o nome de cada verniz usado. :) Espero também daqui a uns dias vos mostrar todos os meus meninos *-* 
   Ultimamente até me tenho controlado para não comprar vernizes mas para não mentir todas as semanas era um :o é mesmo um vicio, mas amo este meu vicio <3






Sem comentários:

Enviar um comentário