terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Uma manicure simples continua :p


   Oláááá! :)
   E tal como vós disse continua a minha sessão de fotos, ehehe :) espero que gostem destas últimas fotos

   O verniz vermelho era da Risqué e os brilhantes pela unha a cima é da MEDI PERLAC :) achei que fiquei um mimo *-*

Ambos estes vernizes eram de minha tia só sei que o verniz crack preto é o da LUDARNA

CATRICE 450 SAN FRANCISCO e o risco dourado é MEDI PERLAC 75, elas ficaram tão lindas pena não ter tanta qualidade a foto.. 

CLICHÉ inveja e o brilho do verniz que tanto amooo, ESSENCE nail colour 3- a walk in the park :)

RISQUÉ carmim e o brilho MEDI PERLAC 57


CLICHÉ blues e as estrelas tirei de um verniz que tenho da ELISA 44(chinês)                             




















Fiz está manicure em mim e em minha tia as cores alguma já não as tenho.. :X

Estes vernizes não eram meus, mas a base era um laranja e um preto de pincel fino :)

CLICHÉ meiga e  brilho MEDI PERLAC 57

o verniz é da AVON casablanca e o carimbo dourado usei o verniz da AVON gold foil

    Fiz esta manicure em mim e na minha tia ficou tão fofinhooo :$ KIKO 376 preto CLICHÉ e o brilho rosa foi do eBay :)

   Por hoje é só sobre isto, vou tentar despachar o quanto antes em meter os meus trabalhos mais antigos para que possa depois se postar aqui os meus mais recentes trabalhos. :)
   Espero que tenham gostado Beijinho Enorme <3


Sem comentários:

Enviar um comentário