sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Técnica da água

 Olá :D
 Hoje vou deixar aqui as minhas experiências com a técnica da água :p Isto ate a acertar custou-me um bocado a fazer pois os vernizes com qual o fiz sempre que caia na agua faziam uma bola lá no fundo na taça :x até me terem dito que era melhor faze-lo com vernizes novos porque eram mais líquidos e assim o fiz e já vos mostro os resultados.. eheh

1º tentativa :p 
vernizes:
- branco LUDURANA
- azul ESSENCE 38 
Isto foi a primeira vez... e ficou com bolhas não sei porque :x ambos os vernizes eram novos, mas não foi por isso que não tentei fazer mais uma vez

A mão esquerda. Como podem ver eu ao passar o verniz transparente a bolha rebentou :x (desculpem a má qualidade de imagem)

E aqui está a mão direita sempre ficou um pouco melhor :)




2º tentativa :p 
vernizes:
- amarelo CLICHÉ LIMÃO
- rosa CLICHÉ ROMANCE 
- verde ESSENCE 39
- o brilho por cima do verde YES LOVE 406
- laranja MEDI PERLAC 3A

Achei sinceramente que ficaram muito lindas e melhor que a minha primeira tentativa!:)





3º tentativa :p
vernizes:
- azul COLORAMA
- roxo HD 
(não consigo vos dizer mais sobre os vernizes pois os vernizes foram emprestados por uma colega de minha mãe e amei *-* o azul tem um brilho muito bonito)


 a mãodireita
  a mão esquerda



Espero que tenham gostado e deixem sugestões sei lá.. 
estou a pensar em fazer novamente esta técnica mas não sei que cores use , mas mal faça deixo aqui :p
Por hoje é só aos pouqinho vou tentar compor o blog com todos os trabalhos que já fiz e espero que gostem :D

BEIJINHOS GRANDES <3



P.S UM ENORME MUITO OBRIGADA A QUEM ME ESTÁ A SEGUIR NO BLOG :) *

Sem comentários:

Enviar um comentário