sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O meu material de trabalho :)

   Olááá :)
   Hoje vou meter aqui algumas fotos do material que uso na minha manicure. Tem de tudo um pouquinho, eheh.
  Vou meter alguns vernizes, oficialmente tenho 104 vernizes!!! :D

   Tenho brilhantes, de todo o género e efeito (autocolantes, brilhantes com relevo, pó prateado) tenho ali também carbono *-* dado pelo meu chéri, eheh tenho as canetas para desenhos, a placa de carimbos, cola, os adesivos que ainda não os usei.. ah e uma coisa nova a minha caneta (nail polish remover pen *-*) da YVES ROCHER. Que é mesmo muito boa :)

   E aqui esta as limas e tudo mais, não são muitas mas vai dando para mim , eheh :P

  Isto realmente o "mundo dos vernizes" acaba saindo caro, mas.. é um VICIO eu não sei vocês mas sempre que entro no Ricardo Sancho ou no Carlos Santos perco-me em vernizes xD
   Mas devido aos vernizes estarem muito caros tirando os da essence de 1.50€ tenho comprado os na Love Me que são um 1€ são maiores vem mais vernizes e compensa :p

   Bem hoje já tento meter mais umas coisinhas os meus trabalhos e espero que gostem..
Beijinhos <3


Sem comentários:

Enviar um comentário