sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Primeiro Trabalho..

   Muitas das minhas primeiras experiências foram feitas numa tia minha, eheh tadinha ficavam mal pintadas, mas agora já fica melhor hahahha
   Na altura nunca tinha pensando em que um dia queria mesmo fazer isto, agora sim cada vez mais tenho a certeza que é isto que quero, apesar de haver sempre um "senão".. enfim o curso é muito caro e blá blá blá e claro o receio de qualquer pessoa penso que seja o mesmo que o meu, tirar o curso e depois não arranjar trabalho.. Mas ainda tenho tempo para pensar nisso..
  Mas pronto deixo aqui a foto do meu primeiro trabalho nas unhas da minha tia :P
   Está meia desfocada mas notasse bem que o verniz saiu da unhas a risca prateada esta um pouco mais separado, mas pronto foi das primeiras coisas que fiz :P

beijinhos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário